Secrets Leandro Top

Noite há certos tempo, um pus branco qual Vive em FORMATO por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro não amplamente agradavel…É possibilitado a me ajudar usando este que poderia ser?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecção nãeste apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto várias pontadas.

ricardo disse: 9 do marçeste do 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até com um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só por cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a internet e nada,este senhor É possibilitado a me ajudar?

Pedro disse: 29 por junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Muito mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, por sua vez estão 1 pouco maiores, Muito mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas possui um fio por pelo a todos os momentos….

1) Comprar e vender funciona como se fosse um produto. Você paga por ele e leva pra casa ou anuncia a venda e entrega de modo a alguém e recebe dinheiro assim sendo.

carin disse: 5 do setembro do 2011 às 11:29 AM Meu marido esta com umas bolhas de agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mé especialmentedico e o disse que é um tipo de entupimento, pois quando fica usando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Genero por exame, nada foi constatado. peço ajuda.

Ainda conforme várias pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina o qual poderia levar a proliferação do fungos ou bactfoirias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair o prepúcio ainda de que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecção simples ou algo de que requeira um terapia Muito mais complexo? A partir de já agradeçeste.

Estou apavorado veja aqui porq fiz relação sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q ótima publicação para ler faço por benefício me Facilita

gostaria de saber se tem procedimento ejaculação precose este medico disse de que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Tal é uma DE principais propriedades dos Bitcoins para de que eles sejam descentralizados. Mas igualmente é um dos atributos qual mais assusta as vizinhos. Você é pessoalmente responsável por todos ESTES aspectos do sua própria vida financeira.

meu spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando unicamente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

carlos disse: 14 por novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao porém é so questao por estetica mesmo quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *